Aee galera, a Familia Müller está aqui para agradecer a sua visita e acima de tudo para pedir sua visita novamente ! Esse blog foi criado por nós para mostrar um pouco das coisas que o mundo vivencia, TECNOLOGIA, NOVIDADES, GAMES, CURIOSIDADES E MUITO MAIS !

Obrigado pela sua visita !

VOLTE SEMPRE xD

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vanderlei Luxemburgo pede paciência com Ronaldinho

Contratado a peso de ouro e ídolo instantâneo da torcida do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho terá sua primeira decisão com a camisa rubro-negra neste domingo, contra o Boavista, no Engenhão. Apesar de ainda não ter mostrado o futebol que encantou o mundo, o camisa 10 conta com o apoio de Vanderlei Luxemburgo, que pediu paciência para o jogador se readaptar ao futebol brasileiro.

Para explicar seu ponto de vista, o treinador lembrou o exemplo de outro ídolo do Fla, Júnior. "A volta da Europa sempre traz um pouco de dificuldade. É normal. Quando o Júnior voltou ao flamengo, levou bastante tempo para ser o Júnior de 92. Ele teve dificuldade e chegou a ficar no banco. Em 92, readaptado, foi o maestro. Depois de tantos anos fora, com conceitos táticos diferentes, é complicado. Ele (Ronaldinho) está num crescente, motivado e alegre", disse Luxemburgo.

Apesar do cuidado com R10, o comandante rubro-negro descartou um tratamento especial com o craque para a finalíssima de domingo. "Jogador cascudo, experiente, quando chega na final está sempre motivado", finalizou.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/ataque/flamengo/html/2011/2/vanderlei_luxemburgo_pede_paciencia_com_ronaldinho_146959.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJ Michaell

DJ Michaell