Aee galera, a Familia Müller está aqui para agradecer a sua visita e acima de tudo para pedir sua visita novamente ! Esse blog foi criado por nós para mostrar um pouco das coisas que o mundo vivencia, TECNOLOGIA, NOVIDADES, GAMES, CURIOSIDADES E MUITO MAIS !

Obrigado pela sua visita !

VOLTE SEMPRE xD

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Google altera algoritmo de pesquisa para valorizar «sites» com qualidade

A Google anunciou, esta quinta-feira, que alterou o seu algoritmo de pesquisa do motor de busca da Internet para dar prioridade aos sites de maior qualidade.

O processo consiste em colocar os «sites» com maior qualidade, na parte de cima do motor de pesquisa, colocando as páginas de fraca qualidade mais para baixo.

Segundo a empresa norte-americana, esta alteração vai fazer-se notar em aproximadamente 12 por cento das pesquisas, ou seja em cerca de uma em cada oito visitas.

A Google, explicou através do blogue oficial da empresa que está constantemente a actualizar o algoritmo de pesquisa do seu motor, mas que na maior parte das vezes são poucos os utilizadores que notam diferenças efectivas quando fazem pesquisa. Desta vez, garantem, ser diferente.

«No último dia lançámos uma grande melhoria no algoritmo e queremos que as pessoas saibam o que se passa». Esta actualização foi desenhada para produzir rankings de páginas de baixa qualidade – sites que dão pouco valor acrescentado aos utilizadores, copiam informação de outros sites ou não são muito úteis».

As alterações referidas vão acontecer ,inicialmente nos Estados Unidos, e só depois no resto do mundo.

Fonte: http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=249408

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJ Michaell

DJ Michaell