Aee galera, a Familia Müller está aqui para agradecer a sua visita e acima de tudo para pedir sua visita novamente ! Esse blog foi criado por nós para mostrar um pouco das coisas que o mundo vivencia, TECNOLOGIA, NOVIDADES, GAMES, CURIOSIDADES E MUITO MAIS !

Obrigado pela sua visita !

VOLTE SEMPRE xD

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Backstreet boys no Rio de Janeiro

Nessa sexta, 25 de fevereiro, o Rio de Janeiro voltou no tempo, para o ano de 1996, quando os Backstreet Boys estouraram. O shopping Via Parque, onde fica o Citibank Hall, estava lotado de fãs da banda que se agruparam em uma enorme fila que ia do estacionamento até o centro do shopping, onde fica a entrada interna da casa de show. Em tempos de Justin Bieber e Jonas Brothers, é curioso perceber o grande sucesso que os Backstreet Boys fazem, mesmo entre as meninas mais novas. Mas para esses fãs que esperavam pacientemente pelo show, nada foi fácil. Um problema técnico atrasou em mais de 1 hora o inicio do show e a abertura da casa para o público. Após especulações sem fundamentos, os Backstreet Boys entraram no palco passando um pouco mais das 23h e fez o público dançar e cantar por duas horas.

Brian Littrell, Nick Carter, A. J. McLean e Howie Dourough, ao lado de Kevin Richardson, formaram os Backstreet Boys em 2003 em Orlando. Uma "boy band" que conseguiu grande sucesso na década de 1990, abrindo caminho para muitas outras que estouraram logo em seguida. Atualmente Kevin não participa mais do grupo, estando apenas os outros integrantes na apresentação no Rio.

Um passeio pela carreira dos rapazes foi apresentado durante o show "This is Us Tour",que ainda vai até São Paulo esse fim de semana. Nem bem os fãs haviam entrado e se acomodado, como podiam no Citibank Hall, os primeiros acordes de "Everybody" tocou e a platéia veio a abaixo. Muitas fãs já com mais de 30 anos de idade, voltaram a ser adolescentes, gritando e cantando com todas as músicas. Já longe da forma física que apresentavam há 15 anos, é claro o amadurecimento do grupo, não apenas fisicamente, como também mental. Para compensar todos os quatro membros restantes da banda lidam com bom humor, com direito a rir de si mesmos.

Em uma rápida passada pelo inicio da carreira dos rapazes e momento de maior sucesso, eles apresentaram "As Long as You Love Me" e "Quit Playing Games (With My Heart)". "This is Us", canção que inspira a turnê, anima mais as fãs mais novas. Mas em nenhum momento o público parou de cantar ou gritar. O primeiro intervalo acontece e no telão Howie aparece como protagonista do filme "Velozes e Furiosos", brincando com o tema do filme e as músicas da banda. Além desse vídeo, "Clube da Luta" (com A. J. McLean), "Encantada" (com Brian Littrell) e "Matrix" (com Nick Carter) foram os filmes homenageados e que marcaram as mudanças de tom e humor do show.

"The Call" e "The One" foram apresentadas em um pequeno mix. "Shape of My heart" e "More Than That" foram mais presents do passado apresentados e entre canções Brian pedia desculpas ao público pelo atraso da banda.  Com um som excelente e muita animação da platéia que parecia já ter esquecido toda a confusão da entrada, Brian, Nick, A. J. e Howie, continuaram o show com o mesmo pique de sempre e com as músicas "Larger Than Life", "All of Your Life (You Need Love)", "Bye Bye Love". Muito mais de uma hora havia passado e  o bis trouxe "If I Knew Then", "I Want it That Way" e "Straight Through My Heart".

Para os céticos esse foi o show que provou que nem toda boy band tem sucesso passageiro. Com mais de 15 anos de estrada os Backstreet Boys ainda causam frissom e lotam grandes casas de espetáculo.

SET LIST:Everybody
We`ve Got It GoinOn
PDA
As Long as You Love Me
Quit Playing Games (With My Heart)
This is Us
Show Me the Meaning of Being Lonely
All I Have to Give
Shes a Dream
Ill Never Break Your Heart
The Call/The One
Bigger
Shape of My heart
More Than That
Undone
Imcomplete
Larger Than Life
All of Your Life (You Need Love)
Bye Bye Love

BISIf I Knew Then
I Want it That Way
Straight Through My Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJ Michaell

DJ Michaell