Aee galera, a Familia Müller está aqui para agradecer a sua visita e acima de tudo para pedir sua visita novamente ! Esse blog foi criado por nós para mostrar um pouco das coisas que o mundo vivencia, TECNOLOGIA, NOVIDADES, GAMES, CURIOSIDADES E MUITO MAIS !

Obrigado pela sua visita !

VOLTE SEMPRE xD

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Facebook e Futebol Se Unem Contra Treinado na Alemanha !

A torcida do Schalke usou a linguagem do Facebook neste sábado para protestar contra o técnico Felix Magath, frequentador assíduo do site de relacionamentos. Uma faixa com o sinal de "curti" invertido, simbolizando que a campanha do time na temporada é negativa, os torcedores pediam a saída do treinador.

O Schalke, que conta com o espanhol Raúl no elenco, está apenas na décima posição do Campeonato Alemão, sem chances de título. Na Liga dos Campeões, a equipe empatou em 1 a 1 o primeiro jogo das oitavas de final com o Valencia, na Espanha. Neste sábado, o time ficou no 1 a 1 em casa com o Nuremberg, pela 24ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão).

Magath conseguiu 140 mil fãs no Facebook em apenas duas semanas e costuma colocar vídeos e comentários sobre as partidas e os jogadores na rede. Segundo a imprensa alemã, o comandante do Schalke é o primeiro técnico da Bundesliga a ter um perfil no site de relacionamentos.


E A NET TOMOU CONTA DO FUTEBOL !

O Wolfsburg realizou o sonho dos torcedores da maioria dos clubes: a nova camisa do clube será decidida por votação popular. O clube de Diego, Cícero, Josué e Grafite colocou em seu site oficial o desenho de oito uniformes para a torcida votar. O vencedor será usado pelo time em 2011/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJ Michaell

DJ Michaell