Aee galera, a Familia Müller está aqui para agradecer a sua visita e acima de tudo para pedir sua visita novamente ! Esse blog foi criado por nós para mostrar um pouco das coisas que o mundo vivencia, TECNOLOGIA, NOVIDADES, GAMES, CURIOSIDADES E MUITO MAIS !

Obrigado pela sua visita !

VOLTE SEMPRE xD

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hernández substitui Berbatov à altura e garante goleada do United.



Pensando no clássico da próxima terça-feira contra o Chelsea, o técnico Alex Ferguson poupou o búlgaro Dimitar Berbatov, artilheiro do Campeonato Inglês com 19 gols. Contra o Wigan, neste sábado, o escocês colocou Javier Hernández no comando de ataque do Manchester United, e o mexicano não decepcionou: marcou dois gols, garantindo a vitória por 4 a 0. Os outros tentos foram feitos por Wayne Rooney e pelo brasileiro Fábio, o primeiro dele com a camisa vermelha.

Dessa forma, Chicarito chegou ao nono gol na Premier League, aparecendo em segundo na lista de goleadores dos Red Devils, ao lado de Nani, que assistiu o primeiro gol do mexicano, chegando a 14 passes para gol no torneio.
Aliás, o português apenas não ficou em vantagem no número de tentos por causa do goleiro Ali Al Habsi. Bem aperto na esquerda, o camisa 17 chutou muitas vezes ao gol e foi a principal arma ofensiva de Ferguson.
Graças à vitória, o United chegou aos 60 pontos, quatro mais que o vice-líder Arsenal. O Wigan, por sua vez, é penúltimo colocado com 27 pontos, podendo ser ultrapassado pelo West Ham, que enfrenta o Liverpool no domingo, em casa.
A próxima oportunidade para o time de Roberto Martínez se recuperar será no final de semana que vem, contra o Manchester City.
Nos outros jogos do sábado, o Aston Villa contou com dois gols de Ashley Young para golear o Blackburn por 4 a 1, enquanto Ebanks-Blake também marcou duas vezes na vitória do Wolverhampton sobre o Blackpool por 4 a 0.
No Goodison Park, em Liverpool, o Everton venceu o Sunderland por 2 a 0, ambos de Beckford. Em Newcastle, o time da casa apenas empatou com o Bolton por 1 a 1.
O jogo - Aos 12 minutos, Paul Scholes tentou cortar pela ponta direita da defesa, mas errou o lance. Victor Moses aproveitou e ficou cara a cara com Van der Sar, mas o goleiro holandês protagonizou uma bela defesa.
Pouco depois, aos 16, Nani tabelou com Rooney pela direita e cruzou rasteiro para Hernández completar na pequena área e abrir o placar para o United. No minuto seguinte, N'Zogbia deu passe de calcanhar para James McCarthy, mas o escocês foi frustrado pelo arqueiro holandês, em outra ótima intervenção.
Com muita facilidade para tocar a bola, Fletcher achou Rooney, que tocou para Nani chutar de perna esquerda e acertar a trave de Ali Al Habsi, ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, começou de vez o show do português. Aos sete minutos, driblou dois pela esquerda e bateu de perna direita, para boa defesa do arqueiro rival. Na sequência, recebeu de Carrick pelo outro lado do campo, mas bateu de canhota na rede pelo lado de fora. Ainda houve outra chance, carregando a bola, cortando para o meio e arrematando. O goleiro de Omã deu rebote, Rooney recolheu e ajeitou para Fletcher chutar em cima de Al Habsi.
Aos 29 minutos, o camisa 10 do United deu sua 11ª assitência na Premier League, Hernández surgiu livre, na cara do arqueiro, e apenas o deslocou para marcar. Na sequência, Berbatov entrou em campo, e logo em sua primeira jogada recebeu lançamento pela direita de Gibson e cruzou para Rooney, sem dificuldades, fazer o terceiro do time de Manchester e seu sexto no Inglês.
Nos últimos minutos, Fábio recebeu cruzamento da direita na pequena área e pode balançar a rede pela primeira vez com a camisa vermelha, definindo o placar de 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJ Michaell

DJ Michaell