Aee galera, a Familia Müller está aqui para agradecer a sua visita e acima de tudo para pedir sua visita novamente ! Esse blog foi criado por nós para mostrar um pouco das coisas que o mundo vivencia, TECNOLOGIA, NOVIDADES, GAMES, CURIOSIDADES E MUITO MAIS !

Obrigado pela sua visita !

VOLTE SEMPRE xD

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Temos que pegar, temos que pegar! Pokémon faz 15 anos


Quem poderia imaginar que do fascínio infantil pela entomologia renderia uma das maiores e mais duradouras séries dos video games?
Pois é verdade, Satochi Tajiri — criador de Pokémon — adorava colecionar insetos e resolveu trazer o seu passatempo de criança para dentro dos video games. Para quem viveu em uma caverna pelos últimos 15 anos, Pokémon é uma série de jogos na qual você deve coletar uma série de criaturas fantásticas para competir com outros treinadores.
A franquia já conta com mais de 40 títulos e ao longo de seus 15 anos de existência rendeu uma linha de jogos de cartas, um animê com mais de 670 episódios, 13 filmes e muitos, muitos, brinquedos e produtos licenciados
.
Pokémons é a segunda franquia mais rentável da Nintendo — e da história dos video games — ficando atrás somente da linha Super Mario. Os jogos da série já venderam mais de 180 milhões e tudo indica que os Pokémons continuarão evoluindo.
Saiba mais Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJ Michaell

DJ Michaell