Aee galera, a Familia Müller está aqui para agradecer a sua visita e acima de tudo para pedir sua visita novamente ! Esse blog foi criado por nós para mostrar um pouco das coisas que o mundo vivencia, TECNOLOGIA, NOVIDADES, GAMES, CURIOSIDADES E MUITO MAIS !

Obrigado pela sua visita !

VOLTE SEMPRE xD

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Que beleza! Cão da PM invade campo, rouba bola de jogador e paralisa partida em Minas


O clube que estiver precisando de um zagueiro de qualidade. Ágil, a cadela pode atuar facilmente com a camisa 4, pois consegue roubar a bola como ninguém !

Varginha, MG, 24 (AFI) – Coisas estranhas acontecem em Varginha, cidade no interior de Minas Gerais e famosa em todo o Brasil devido ao “ET de Varginha”. Agora, a cidade voltou a ficar em evidência, pois foi lá que surgiu a cena mais inusitada do futebol brasileiro no meio de semana. Na quarta-feira, durante o jogo entre Ituiutaba (futuro Boa) e Uberlândia, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, quem se destacou não foi nenhum atleta, mas sim a cadela da Polícia Militar.

Em determinado momento do jogo, realizado no Estádio do Melão, em Varginha, o animal escapou da coleira, conseguiu “roubar” a bola do jogador do Uberlândia e ficou brincando com a mesma no meio da partida. O árbitro Emerson de Almeida Ferreira teve que paralisar o jogo para que a cadela foi retirada do gramado. Após isso, ele reniciou a partida com bola ao chão.

“A guia do cachorro arrebentou e ele adentrou o estádio. Ele somente ficou atraído pela bola. Retornou com o chamado do policial, que recolocou a guia sem maiores problemas”, afirmou Orivaldo Lombardi, policial militar responsável pela cadela, em entrevista à reportagem da EPTV Sul de Minas.

Mesmo atuando como mandante, o Ituiutaba foi derrotado, por 3 a 2. Apesar disso, fica a dica para o clube que estiver precisando de um zagueiro de qualidade. Ágil, a cadela pode atuar facilmente com a camisa 4, pois consegue roubar a bola como ninguém, prova disso é a reação do jogador do Uberlândia, que nada pode fazer.


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJ Michaell

DJ Michaell