Aee galera, a Familia Müller está aqui para agradecer a sua visita e acima de tudo para pedir sua visita novamente ! Esse blog foi criado por nós para mostrar um pouco das coisas que o mundo vivencia, TECNOLOGIA, NOVIDADES, GAMES, CURIOSIDADES E MUITO MAIS !

Obrigado pela sua visita !

VOLTE SEMPRE xD

quarta-feira, 2 de março de 2011

Esportes e Curiosidades !




RONALDO FARÁ DESPEDIDA DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM JUNHO, NO PACAEMBU !

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmou nesta quarta-feira a data do jogo de despedida de Ronaldo da Seleção Brasileira: será no dia 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu. A informação foi do jornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo.

O jogo que marcará o adeus do Fenômeno ocorrerá três dias depois do amistoso contra a Holanda, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O duelo será o primeiro entre as duas equipes após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.

Pentacampeão com a amarelinha em 2002, Ronaldo anunciou o fim da carreira no último dia 14 de fevereiro aos 34 anos de idade. Com a camisa da Seleção Brasileira, Ronaldo disputou além do Mundial do Japão e da Coreia do Sul, os dos EUA, em 1994, da França, em 1998, e da Alemanha, em 2006, anotando 15 gols e se tornando o maior artilheiro na história das Copas.

- O Ronaldo merece um jogo de despedida, e o torcedor brasileiro muito mais ainda vê-lo pela última vez com a camisa da Seleção Brasileira em um estádio no país. Tenho certeza de que será uma grande festa, à altura da carreira desse grande craque, um dos maiores que vi atuar - afirmou Ricardo Teixeira.

TEM MAIS !


JOGADOR QUE MATOU CORUJA, RECEBE AMEAÇAS NA COLÔMBIA !

O jogador Luis Moreno, do Deportivo Pereira, revelou que sofreu ameaças na Colômbia, por conta do chute que deu em uma coruja durante uma partida do campeonato nacional. A ave morreu na madrugada de terça-feira. - Ocorreu todo tipo de ameaça pelo telefone, tudo. Não era minha intenção machucá-la - afirmou o Luis Moreno em uma entrevista à rede de televisão local.

A coruja vivia no estádio da equipe adversária, e era considerada a mascote da equipe do Atlético Juniors. Após o chute, Moreno teve que sair de campo sob proteção policial.

- Está sendo difícil para mim e para minha família que está vivendo no Panamá e está com medo de todo este acontecimento - explicou Moreno.

A mãe do atleta também falou com a imprensa e concedeu uma entrevista às lágrimas.

- Sua intenção não foi matar o animal - defendeu.

Os dirigentes da Liga Colombiana prometeram punir o jogador pela agressão ao animal. Luis Moreno, por sua vez, visitou um zoológico do país onde prometeu fazer trabalhos voluntários.

MEIO DE CAMPO: Corujinha já havia sido chutada por jogador do Junior Barranquilla, veja no link abaixo !

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2011/03/01/corujinha-ja-havia-sido-chutada-por-jogador-do-junior/

E NÃO FICAMOS POR AQUI !


SUCESSO DE DANIEL BOMBA PROVOCA CIÚMES EM SUA ESPOSA !

Daniel Bomba, o massagista estrela do Comercial-PI, adversário do Palmeiras nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil está com problemas em casa. Sua esposa, Bernadete, ficou com ciúmes do seu sucesso por conta das cambalhotas que dá quando entra em campo para atender aos jogadores.

- A minha imagem está circulando demais. Aí a minha esposa veio me dizer: ‘cuidado com essas mulheres que tem por aí’ – contou Daniel, que aproveitou o fato de estar ao vivo no Globo Esporte para mandar um beijo a Bernadete.

Mas Daniel Bomba não vai se intimidar com a pressão da mulher. Pelo contrário. Na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, ele está preparando um show quando tiver a oportunidade de atender algum dos jogadores do Comercial-PI. Se o time do Piauí conquistar a classificação, então, ele vai para a galera.

- A cada gol do Comercial eu vou dar duas cambalhotas. Se conseguirmos a classificação serão três e eu vou jogar a minha camisa para a torcida – prometeu o massagista, que esteve na TV Globo acompanhado do médico Marcílio Paes.

O médico, aliás, é o fiel escudeiro da estrela Daniel Bomba. Os dois estão sempre juntos. E segundo o massagista, é Marcílio quem cuida do seu preparo físico.

- O Marcílio é o meu companheiro na entrada em campo. É ele quem atende aos jogadores. E também me ajuda a tomar os cuidados para não ter um problema muscular, uma contusão – completou o massagista famoso.

A missão do Comercial-PI contra o Palmeiras, porém, não é das mais fáceis. Derrotado por 2 a 1 em Teresina, na semana passada, o time conseguiu forçar a partida de volta, em São Paulo, mas para se classificar à segunda fase da competição precisa vencer por dois gols de diferença.


AGORA SIM, FICAMOS POR AQUI !

É HORA DE DAR TCHAU \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos

Loading...

DJ Michaell

DJ Michaell