Aee galera, a Familia Müller está aqui para agradecer a sua visita e acima de tudo para pedir sua visita novamente ! Esse blog foi criado por nós para mostrar um pouco das coisas que o mundo vivencia, TECNOLOGIA, NOVIDADES, GAMES, CURIOSIDADES E MUITO MAIS !

Obrigado pela sua visita !

VOLTE SEMPRE xD

sábado, 19 de março de 2011


Entrevista: LevaNóiz

Na estrada há quatro anos, a banda LevaNóiz foi a revelação do carnaval neste ano. O trio estourou ao gravar "Liga da Justiça", canção de Márcio Victor, do Psirico e do compositor Jota Telles. O hit que agitou a Bahia conquistou os foliões de todo o país.

Ouvir LevaNóiz
Letras de LevaNóiz

O grupo que conta com 11 integrantes já lançou cinco CDs e neste ano planeja gravar o segundo DVD da carreira. O primeiro chegou ao mercado em 2009, intitulado “Quita do Zig”, reúne os melhores ensaios de verão realizados em uma boate em Salvador (BA).

O líder do grupo, André Ramon, concedeu entrevista ao Kboing, por telefone, nesta terça-feira, dia 15. O cantor falou sobre os planos da banda e as apostas para o próximo sucesso. Confira a entrevista na íntegra, a seguir:

Kboing - Como foi formada a banda LevaNóiz? Conta pra gente um pouquinho dessa história.
André Ramon -
O Leva Nóiz existe há quatro anos e há um ano eu lidero a banda. A formação antiga contava com três cantores e eu fiz um show com a banda que eu cantava aqui em Salvador, chamada Os Brothers, o empresário do LevaNóiz me viu, a formação antiga estava pra sair, foi feito o convite e eu aceitei. Fiz as audições e desde então estou com o grupo.

Kboing - Por que a escolha desse nome: LevaNóiz?
André Ramon -
A intenção, na verdade era de levar o público, então “LevaNóiz”. Levar a galera toda, levar todos!

Kboing - “Liga da Justiça” foi uma das músicas que estourou no carnaval deste ano. Como surgiu esse hit?
André Ramon -
O tema foi dado por Márcio Vitor, da banda Psirico e a música é de Jota Telles, um grande compositor aqui da Bahia. A música seria para o Psirico, mas aí eles deram prioridade à outra canção e não gravaram. O Jota Telles chegou no estúdio em que estávamos gravando, nos mostrou a “Liga da Justiça”, nós gostamos. Fizemos uma palhinha dela numa casa de show e no outro dia as pessoas já pediam a música, que é nosso grande sucesso.

Kboing - Qual a próxima música que o grupo aposta que estará na boca do povo?
André Ramon -
Nós temos outras músicas, mas a “Liga da Justiça” foi a que o Brasil teve a oportunidade de conhecer. Temos “Crawl”, “Joelhinho” e outras também que estamos analisando para colocar no repertório e trabalhar. O que acontece é que quem escolhe a música não é a gente é o publico. O povo que diz, a gente pensa que é uma e na verdade não é, é outra.

Kboing - Em média quantos shows vocês fazem por mês?
André Ramon -
A gente faz de cinco a seis shows por final de semana. Temos o desejo de expandir isso, de levar nosso som para o Brasil e para o mundo.

Kboing - Com tantas bandas de axé consagradas e muitas surgindo no mercado, qual o diferencial do LevaNóiz para conquistar seu espaço?
André Ramon -
São ritmos diferentes né...para o pessoal de outros estados, a música na Bahia é o axé e nós baianos diferenciamos o pagode do axé. O LevaNóiz é pagode, seguimos a linha do É o Tchan, Harmonia do Samba e Parangolé...entendeu?
Nosso diferencial é nas músicas, o show da gente é bem irreverente, a performance no palco com fantasias de acordo com as músicas, isso enfatiza o trabalho e o público gosta muito.

Kboing - O que os fãs podem esperar do trabalho do grupo daqui para frente?
André Ramon -
Eu creio que em junho ou julho, não sei ainda, vamos gravar o nosso DVD, durante um show ao vivo, que provavelmente acontecerá aqui na Bahia. Com certeza terá participações especiais, não sei ainda quem serão...O intuito da gente é que esse novo projeto chegue ao mercado neste ano.

Kboing - Por favor, deixe uma mensagem para o público que curte o som do LevaNóiz.
André Ramon -
Alô galera, aqui quem fala é André Ramon da banda LevaNóiz, estou aqui para mandar um beijo e agradecer tudo o que vem acontecendo com essa banda, agradecer pelo carinho de todos. E à galera que acessa o site Kboing, um beijo no coração e fiquem todos com Deus!

by: Kboing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos

Loading...

DJ Michaell

DJ Michaell